Pesquisar neste blogue

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Ilusões Iraquianas, parte II


tão valentão que é este rapaz!,,,mas,afinal o que o tio patinhas Dubya quer é guita!

"Bush Apresenta Custos da Sua Política para Pedir Sacrifícios Aos Americanos"
http://jornal.publico.pt/2005/02/03/Mundo/I01.html
Existem planos para a construção no Iraque de 8 Mega-bases, que a materializarem-se iriam albergar mais de 70 mil marines em regime de estacionamento definitivo,,, (mais ou menos a mesma quantidade existente, ainda hoje 50 anos depois da WWII, na Alemanha, com a finalidade de controlarem militarmente a Europa) e cuja intenção é controlar todo o Médio-Oriente, óbviamente com o apoio de Israel. (de quem se diz ser o lobye Judaico a comandar o próprio governo dos Estados (facínoras) Unidos.
Esta tentativa desesperada do Império controlar como Força Única todo o Mundo, levanta por toda a parte uma multidiversidade de reacções contra esta anormalidade. Nos próprios USA mais de 50% dos norte americanos não apoiam a BESTA Bush!
Nunca na História da Humanidade um ditador por muito poderoso que se possa fazer insinuar ser, conseguiu vencer a resistência da grande massa dos mais fracos.
(sem que contudo, antes de desaparecerem, deixem atrás de si o habitual e longo rol de horrores e de vítimas)
pobre rato,,,
já quase que provocou a falência da Economia USA com a carnificina que arranjou, com o seu programa neocon Oil for Weapons,,,
e ainda continua a dar pulinhos para ver se acreditam que quer mais agressões (no caso como veiculou a imprensa de hoje á Síria e ao Irão),,
É a mobilização dos "pretos" prá US Army que vai dar buraco, ESTÚPIDO!!!
,,,quando a Economia americana der o peido (por lá dizem o crash) e não houver dinheiro para pagar a tanto assalariado da indústria da Morte,(o Monstro criado para defender o Neoliberalismo) é que vão ver, a sério, a onda de vandalismo que esses mercenários imberbes e semi-analfabetos podem produzir.
(façam um exercicio simples: imaginem os No Name Boys, a JuveLeo e os SuperDragões armados e multiplicados por 1000% e calculem essa força bruta apolítica de Horda a tomar decisões atropelando as hierarquias falidas)

Sem comentários: