Pesquisar neste blogue

terça-feira, abril 19, 2005

Habemus Papa

clique para ampliar

as Eleições para Lider da Central de Compras da Fé
and the winner is,,,
THE RATZINGER BOYS with CONDI RICE
interpretando o remake do velho Hit,,,
Fumata Bianca, Fumata Bianca,,,(il futuro é Nero)

Existem 1,5 biliões de Católicos no Mundo (num total de 6,2 biliões de habitantes) mas por força da gigantesca máquina mediática montada em redor da Santa-Sé/Vaticano a sua influência de Reality-Show é desmesuradamente amplificada.

“A religião é o suspiro da criatura oprimida, o sentimento de um mundo desiludido, e a alma para os que estão vazios. É o ópio dos povos”
Karl Marx

Com JP2 lider “espiritual” da “OPUS DEI” face ao manifesto desinteresse do “povo de Deus” saturado de ouvir pregar coisas que ninguém pratica, a Igreja esvaziada de sentido e receando a irrelevância tornou-se Global. JP2 viajou por todo o mundo (113 viagens) levando consigo a má-Nova da pirâmide hierárquica negra do Vaticano, para a inversão da qual não tinha sido mandatado, contrária á Encíclica Pax in Terris de João XXIII e ao Concilio Ecuménico.
Papa esperto,,, nunca foi á Rússia nem á China!, e quando tentou afrontar a Teologia da Libertação nascida na Igreja Sul-americana foi vaiado! (lembrem-se como foi - AQUI+link o anti-João XXIII)
Neste conclave não houve Progressistas!,,, Os 117 cardeais foram todos escolhidos por JP2, todos seus herdeiros conservadores e nessa qualidade foram por ele nomeados ao longo dos últimos 26 anos.Todos vestidos de Negro (embora usem o Vermelho para disfarçar), 58 são europeus, 34 do continente americano e 25 do resto do mundo.
Em termos de marketing 50% dos Católicos no Mundo estão na América Latina, pelo que seria mais inteligente que os 77 cardeais tivessem votado no Cardeal do Peru e nº 2 da OPUS DEI que fizesse o papel de “Papa dos Pobrezinhos”, no entanto, estupidamente optaram pelo arrogante nº1 Europeu.
A mensagem (sem que ninguém acredite), será a de sempre: -“Estamos com os Pobres e os Deserdados”- enquanto nos bastidores o rotteweiller Ratzinger contabilizará coisas bem mais terrenas: - os proventos do alinhamento da Igreja com os Ricos e Poderosos. Como sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

renunció el día de Lourdes de 2013