Pesquisar neste blogue

sexta-feira, maio 20, 2005

o "NON" à União Europeia


TEMOS DIREITO A VOTAR “NÃO” OU NÃO PODEMOS?
"Como os dinamarqueses, os irlandeses e os suecos no passado, os franceses não podem votar “não” em matérias europeias. Como os portugueses num futuro próximo, também lhes vai ser descrito o apocalipse que cairá sobre eles se votarem “não"
Copiado duma ideia francesa (o Site do NON) e transcrito do nóvel "SITIO DO NÂO" o blogue de Pacheco Pereira, o tal que depois de ter ido dar uma "ganda volta", qualquer dia já é comunista outra vez, aqui ficam 2 opiniões: - uma de "direita":
"Li todos os artigos de Pacheco Pereira sobre a Europa e sempre tive alguma dificuldade em perceber quais eram as suas ideias sobre o futuro da Europa, ideias que saíssem do seu discurso habitual em que resume a Europa a um cão de companhia dos EUA". no "Klepsýdra"
outra de "esquerda":
"O bem-vindo "SÍTIO DO NÃO" corre o risco de se transformar na pedra angular de um movimento político bastante interessante - o primeiro formado a partir da blogosfera.
A possibilidade de cidadãos livres poderem associar-se completamente a salvo da lógica partidária e corporativa e motivar uma discussão acerca daquilo que interessa nesta matéria é a novidade mais interessante na política portuguesa dos últimos anos".
do "Blasfémias"

- 14 razões dos comunistas e de outros revolucionários para dizer
NÃO À CONSTITUIÇÃO DA UE

Sem comentários: