Pesquisar neste blogue

quinta-feira, junho 23, 2005

a América Latina desafia o Império de Bush


Em apenas uma semana, outro Presidente latino-americano caiu face ao movimento de massas anti-Imperialista, e Washington perdeu uma importante batalha, na Organização dos Estados Americanos (OEA) conduzida sob a supervisão do Governo de Esquerda Venezuelano. Terá W. Bush perdido o controlo do seu próprio “quintal”? Nos links seguintes fica uma visão especial sobre todo o Continente que maltrata a economia Global hegemónica dos EUA:
* BOLIVIA: “A segunda guerra do Gáz Natural"
* BOLIVIA: “Movimento da vanguarda em direcção para onde?"
* AMERICA LATINA: "Washington perde – outra vez",,,
* ECUADOR: "Presidente na corda-bamba"
* COLOMBIA: "A outra guerra de Washington pelo Petróleo"
* ARGENTINA: "A crise Sul-americana: o processo de Kirchner"
E ameaça perder a guerra até na sua própria casa.Oxalá!
* ESTADOS UNIDOS: "6 em cada 10 americanos quer a América fora do Iraque"
A ver a Banda passar - o Brasil Neoliberal de Lula:
Pérdêu o quintau americano?,,,óh pá minha cara de preocupado!

Então? Mas afinal eu é que sou “comunista” e da minha “liderança” só me falam de Corrupção? Cadê o meu povo revolucionário? (tá Aqui!!)

* Carta ao povo brasileiro - no La Insignia - Aqui
* QUEM QUER O GOVERNO LULA? - "Lula está numa encruzilhada. Ou num dilema"

Sem comentários: