Pesquisar neste blogue

quinta-feira, junho 02, 2005

www.monthlyreview.org

É importantissima a forma como a Informação é produzida e sabemos por experiência própria como todos somos vítimas dos processos de controlo e manipulação dos Média detidos pelo capital monopolista ao serviço do imperialismo e de propaganda militarista neoliberal.
A revolução digital que ocorre pela comunicação na Internet, dá-nos meios para que este panorama de domínio dos Média Corporativos possa mudar.
A “Monthly Review” tem um projecto para implementar o seu Site por forma a que a Informação Livre possa ser mais amplamente difundida, em vez de uma actualização mensal única. Para isso precisa de apoio!
A “Monthly Review” sediada em New York, faz o seu trabalho com palavras, no centro do Império contra as poderosas redes de difusão comerciais americanas, com uma crítica radical que possa contribuir para precipitar a falência das politicas liberais que criam cada vez mais desigualdades que são inaceitáveis e irão conduzir inevitavelmente o mundo ao colapso ecológico.
É essencial que a Comunidade de leitores que se identificam com os seus pontos de vista, assinem a “Monthly Review” – pode fazê-lo já – AQUI
“Se você se comportar socialmente como se mudar para melhor fosse impossivel, você está seguramente a contribuir para que essa mudança seja impossivel”
Noam Chomsky

bookorder@monthlyreview.org

Sem comentários: