Pesquisar neste blogue

sexta-feira, julho 08, 2005

o Imperialismo realiza um ataque ideológico em grande escala contra o Movimento Anti-Globalização

Os negócios do Terrorismo de Estado:
As Elites e os poderosos repartem o Mundo como se estivessem a jogar monopólio.Neste jogo contudo, até ver, perdem sempre os mesmos. Eles programam e promovem as Guerras e nós o Povo fornecemos os Mortos.
Para combater isso, a posição dos revolucionários deve ser clara: NEM GUERRA ENTRE POVOS, NEM PAZ ENTRE CLASSES!
Vejamos então quem cria a violência e tenta de uma forma sinistra e simplista, criminalizar hipotéticos “fanáticos religiosos” (chegando ao extremo de até os instrumentalizar), manipulando pela insistência sistemática os Media Corporativos e através deles, vastos sectores de opinião pública e de massas amorfas das populações, gerando medos e ódios numa estratégia global de Horror, de consequências imprevisíveis.
Inventando um “Inimigo”
(nota para os mais esquecidos) Não há ainda uma semana que Bush declarou perante uma plateia exclusivamente de miltares que "a guerra vale a pena"!

“O maior evento musical da história” foi, provavelmente, o maior ataque ideológico ao Movimento Anti-Capitalista internacional desde o seu nascimento nos meados da década de 90 em Seatlle. Centenas de milhar de pessoas compareceram sábado 2 de Julho aos 10 concertos celebrados em 9 paises, coincidindo com o inicio da reunião dos lideres dos 8 paises mais Ricos do planeta

teriam BONO e os outros previlegiados do Show-Bizz a noção do ridículo?
Na verdade 60% das ajudas prometidas pelos Estados nunca se concretizam! São sempre acções de marketing e propaganda que após o efeito imediato retirado, rapidamente são esquecidas.

Previsivelmente estaremos todos envolvidos na Guerra de Bush contra o Terrorismo"– então,se assim é, adoptando os procedimentos militares, devemos-nos sempre questionar sobre as cinco 5 perguntas fulcrais antes de se iniciar qualquer acção: o Quê?, Porquê? (quem Lucra), contra Quem? Quando?, Onde?

Segundo um documentário transmitido pela insuspeita BBC inglesa, há informações bastante fiáveis de que existem vínculos entre a CIA e a pouco definida e nebulosa AlQaeda. Alguns não têm até dúvidas em afirmar que a “rede terrorista AlQaeda de Bin Laden” pura e simplesmente não existe.
Tais posições levam em conta a amálgama de interesses e promiscuidades existentes entre políticos como Aznar, Barroso Bush, Sheiks Árabes, Companhias Petrolíferas, Familia Bin Laden, Blair, FMI, Banco Mundial, Familias da Oligarquia Petrolifera, Militares, Complexo Industrial,etc... e poderiam ser questionadas à luz das informações limitadas de que se dispõe. As dúvida porém vão sendo menores à medida que o clima anti-capitalista cresce até já entre altas Individualidades como o próprio ex-Ministro da Defesa da Alemanha Andreas von Buelow que afirmou em entrevista ao jornalista Alex Jones, “que a CIA esteve implicada nos atentados do 11 de Setembro em New York”.
De facto, na sua “guerra contra o terrorismo” Bush e os seus acólitos, não conseguiram encontrar agentes da “alQaeda” na Europa. O único implicado até hoje nos atentados de 11/9, o árabe Munir El Motassadek, acabaria por ser ilibado pelo Tribunal de Hamburgo em 2002. Michael Scheuer, ex responsável pela unidade da CIA dedicada à Al Qaeda disse, em entrevista publicada pela Visão de 30 de junho/05, que a CIA deu ao governo americano aquando da ofensiva Iraquiana e se sabia que Bin Laden estava na zona fronteiriça com o Paquistão, entre 8 a 10 oportunidades para o capturar, mas os responsáveis governamentais Americanos decidiram sempre não actuar.Porquê???. Bin Laden é um pretexto para outros fins!,,,
As redes norte-americanas de desestabilização e de ingerência, apesar destas evidências, continuam contudo a desinformação, e ainda ontem por entre as lenga-lengas lamuriosas das televisões era possível ouvir que “há 7000 terroristas na Europa,,, que é muito fácil recrutar operacionais em Mesquitas (fica a pergunta: então se é fácil porque é que não os prendem?),,,o New York Times dizia que “a bomba poderia ter outro destino” (pois, se elas iam em meios de transportes seria óbvio,não?) e porque a opinião pública britânica se habituou à eficiência da sua Policia, esta prometeu resultados sobre os autores em não mais de 48 a 72 horas, mas,,,mais rápido do que qualquer policia cientifica,,, do que qualquer investigação de peritos em explosivos,,, mais rápido do que a velocidade do bom senso - o ministro Jack Straw lá afirmou: "os atentados têm a marca da Al-Qaeda"!!! (como em Madrid, para Aznar, tinham tido a marca da ETA). Como teria “adivinhado” Straw?
José Sócrates foi mais subtil: “Estaremos inteiramente à disposição dos nossos aliados, para os ajudar sempre e quando nos solicitarem”. A violência é irracional, é obscena, imoral e estúpida, e matar é injustificável, mas no entanto os discursos vazios acerca de “democracia”,”nações civilizadas”, “valores”, etc, cumprem a estratégia dos falcões cristãos-fascistas e dos sionistas loucos Norte-Americanos. Apela-se à “unidade incondicional em torno destes governantes” para que ninguém ache anormal ver partir mais Soldados para guerras que não deveriam ser nossas.

ps –Alem de tudo o mais, há aquí uma confusão semântica: Se os EUA e seus aliados matam crianças, masaacram mulheres, roubam petróleo, assassinam homens, mentem para justificar o injustificável, torturam prisioneiros... a isso se chama GUERRA...
Se as vítimas dessa mesma Guerra se defendem...a isso eles chamam TERRORISMO...

Sem comentários: