Pesquisar neste blogue

domingo, novembro 13, 2005

The Great Portuguese Disaster

"EU não preciso de vos falar, VÓS sabeis,,, mas vou-vos aparecer para vos salvar, irmãos,,,assim tenhais FÉ!"

Por cortesia do venerável blogue "oJumento" (que deus nosso senhor lhe mantenha a alma imaculada) publicamos a imagem que actualmente corre célere pelo mundo levando a boa-nova, colhida ontem nas ruas da nossa abençoada "Santa Lisboa da Virgem". Voltaram os saudosos tempos das centenas de camionetas carregadas de patêgos que vinham dar louvações ao Senhor. Segundo a fonte fidedigna que sem dúvida é uma repórter da TVI eram praí uns quinhentos mil, ou mais. Mas, saudades desses tempos de opressão e perseguição é coisa que a maioria do povo português decerto não tem!,,, Beatos de todas as religiões,uni-vos: Aproveitai e Instrui-vos:
"Preenchei os papelinhos que as vossas paróquias destribuiram pelas vossas quase 300 dioceses desta capital miraculosa, formulai um desejo e escrevei-o sem peias encomendando-o a Nossa Senhora, (se vier alguma guita em anexo, dir-vos-ei tambem que estais salvos, e nós tambem, amen) o nosso departamento de Marketing trabalhará o material colectado e recebereis um email com este endereço que vos habilitará a ter um chat em tempo real com Deus: www.talkwith-me.pá
----
Em tom mais sério:,,, a Fé é assunto do foro íntimo de cada um e deve ficar dentro das Igrejas - Os poderes públicos resolveram deitar às malvas a Concordata; mas nós devemos exigir o fim do financiamento da Igreja pelo Estado. E que cesse, de imediato, a tentativa de fazer renascer o obscurantismo religioso próprio da Idade Média, que remeteu os povos da Europa do Sul para um atraso civilizacional secular, em favor de uma Sociedade onde pontifica a minoria de meia-dúzia de nababos burgueses e mais uma pequena multidão de anafados abades, bispos e diversas eminências pardas da parasitária hierarquia falsamente católica sustentada com subsidios públicos - enquanto persiste uma cada vez maior e escandalosa condição de desigualdade social entre os portugueses.
«Os "bárbaros" só o são porque nós os produzimos com as nossas economias sem coração e com as nossas políticas de mentira»
disse o Padre Mário de Oliveira. Convém meditar sobre isso, em vez de lamuriar por aí pelas avenidas as ladaínhas beatas conformistas da miséria.

Sem comentários: