Pesquisar neste blogue

domingo, junho 11, 2006

Melhor do que os mandar calar,,, coercivamente

o que seria um escândalo, neste simulacro de democracia,,,



Fez agora um ano o "Arrastão inventado (pela mão da Agência de "noticias" Lusa), que serviu para açular entre nós a bandeira do racismo. Desde aí, a Comunicação Social vem incentivando em crescendo o aparecimento público da extrema-direita - e tudo isto tem um propósito bem pré-determinado - a ideia é fazer passar os extremistas neocons que estão nos postos essenciais governativos do Estado (os verdadeiros extremistas) por gente moderada do Centro ideológico - claro que existem danos colaterais: policias e bandidos, ambos são tratados como tropa de choque,,, uns e outros tambem não merecem mais, diga-se,
individuos destes e colaboradores da policia sempre foram o género de material de que no tempo do fascismo eram feitos os bufos. Qualquer pacheco sabe disto.
Outra utilidade próxima do patrocinio da extrema direita é que eles vão controlar aqueles de quem se decidiu rotular com o anátema de "extrema-Esquerda", como os naifs sociais-democratas que vão sobrando do Bloco de Esquerda. E estes vão na fita e vão-se assanhando uns com os outros - como por exemplo este com este. Enquanto isso, folgam os altos dignitários instituidos no Poder que não têm de se envolver em peixeiradas.
Razão tinham os spin-Doctors, da Porcalhota até Belem, em querer instituir o Dia do Cão.

Sem comentários: