Pesquisar neste blogue

terça-feira, julho 11, 2006

fim de festa

a Selecção já fez o que tinha a fazer por nós – mesmo que não tenha ganho a Taça do Mundo. Resta saber o que podemos fazer para merecermos a Selecção


Vicente Jorge (“Kennedy”) Silva, (Diário deNoticias, 5/6)

Escapou-se a VJS que não há o que fazer nem onde, os insignes cavaleiros da desiguladade social, amigalhaços, primos e restantes famiglias ocuparam o espaço público - portanto, agora toca a "ter orgulho na Nação", a seguir o "exemplo de sucesso", com os jovens a escolherem uma saída profissional que os faça tambem sentir orgulhosos - foi para isso que se tem vindo a investir milhões no futebol,,, toca a alistarem-se nas forças armadas e ir ajudar a policiar os estragos feitos pelos bombardeamentos "aos turras*" do Afeganistão, e brevemente, de novo no Iraque, enfim, anywhere else. "Glórias nunca antes alcançadas". Viva Portugal, seus filhos da puta!

*) - Há 30 anos, aquando da guerra colonial, tambem os independentistas que lutavam pela liberdade da sua terra, foram apelidados de "terroristas" pelo Poder então vigente,,, a que os soldados recrutados à força, assimilando na perfeição a ideologia oficial, começaram a apelidar carinhosamente pelo diminuitivo de "turras"

Sem comentários: