Pesquisar neste blogue

sexta-feira, agosto 10, 2007

o holocausto dos pobres

Os Sionistas em Israel, virados para dentro, têm uma maneira diferente de manipular o "holocausto". Virados para fora, o que lhes interessa é perpetuar o negócio da memória d`"a grande tragédia dos 6 milhões de vítimas" solitariamente perdidas entre as muitas dezenas de milhões de mortos provocados durante a segunda grande guerra. Que se analteça como única a ideia do Crime, que se lixem os corpos daqueles que sofreram na pele as vicissitudes efectivas da guerra: em Israel atribui-se às vítimas do Nazismo, agora vulgares pessoas idosas sem préstimo, como pensão de sobrevivência a choruda quantia de 14 euros mensais!
Claro que os tempos estão maus; é preciso investir em formidáveis equipamentos militares para sermos hoje os carrascos, bem apetrechados e competentes, vítimas nunca mais. Até aí compreendemos.
Mais difícil é entender o porquê dos Sionistas (sim, os judeus americanos são os mesmos) investirem fortunas fabulosas em extraordinários meios de propaganda como o "United States Holocaust Museum" em Washington (para já não mencionar o fantástico cabotinismo do "Museu Judaico de Berlim" a que chamam abusivamente "museu da cidade") - Estes são actores mediáticos de filmes principescamente pagos, enquanto aqueles, os verdadeiros figurantes da tragédia, os deixam morrer à míngua.
Sempre foi assim, ele há judeus e Judeus. Os judeus milionários da grande indústria e da Banca financeira puseram-se a salvo para os Estados Unidos, acabando no final por controlar o próprio sistema politico do país, os outros, os pobres sofreram dramaticamente na pele os horrores do anti-semitismo - estes são os mexilhões do holocausto.
"I think we are in rats' alley
Where the dead men lost their bones"
T.S.Eliot

relacionado:
* "Eles escaparam da Shoah, mas não se escapam dos cortes orçamentais", Michele Giorgio
* a excelente colectânea de posts sobre o "holocausto"
que vem sendo desenvolvida pelo blogue "Um Homem das Cidades":
* Conversa com Lutz do «Quase em Português»
* Quem financiou Adolf Hitler?
* Não existiam campos de extermínio em solo alemão
* O dilema dos Judeus de Auschwitz - Liberdade ou Extermínio?
.

Sem comentários: