Pesquisar neste blogue

terça-feira, janeiro 22, 2008

o "Medo" lava mais branco

Sabem, digo eu com aquela voz arrastada meio obstrusa do estorvo da dentuça cravada no bolo-rei já bolorento de uma década, (his master voice) voz de quem parece que está sempre à rasca pra cagar:
"Portugueses é preciso que se distraiam das nossas verdadeiras preocupações. Confio em vocês"

o Vosso tanque General, é um carro forte
derruba uma floresta, esmaga cem Homens,
mas tem um defeito
- Precisa de um motorista
O vosso bombardeiro General,
é poderoso:
voa mais depressa que a tempestade
e transporta mais carga que um elefante
mas tem um defeito
- Precisa de um piloto.
O homem, meu General, é muito útil:
sabe voar, e sabe matar
mas tem um defeito
- Sabe pensar

pssst! portugueses: lembrem-se que eu, (tal como vocês) estou morto, mas ainda assim tenho capacidade para vos enviar uma mochila vazia. Segundo o Paulo Bento, a situação é grave, mas não desesperada. Tal como ele, farto-me de jogar mas nunca ganho nada; porém, o meu lugar não está em causa. Uma última dica: tenham em atenção que eu sou apenas uma imagem distante do primeiro clone. Que ainda assim foi uma fraude monumental! em boa verdade vos digo, como a Maria, eu sou uma criação da CIA; sabiam que, numa gaffe idiota, me puseram a falar convosco fazendo-me usar um anel de ouro quando a religião muçulmana o proibe terminantemente? vá lá, não se riam,

Bush& Companhia, de quem o “nosso” governo é fiel aliado e fornecedor de carne para canhão, dizem que Bin Laden é responsável pelo 11 de Setembro. Mas se a teoria estivesse certa, depois destes anos todos, de centenas de biliões de dólares gastos, de centenas de milhares de mortos, porquê nunca foi apanhado e trazido à justiça? Este vídeo fresquinho, retirado da arca da memória, mostra bem a preocupação do presidente com a personagem, enquanto concentra todas as justificações na “guerra sem fim ao Terror” (war on terra!) Veja-se o que ele realmente pensa acerca da natureza da “organização Bin Laden”: “Não me ralo muito com isso. Não é uma das minhas pioridades



Um presidente que concorda em deixar o principal inimigo da Nação à solta devia ser acusado de traição e enforcado. É demasiado violento para Bush? Mas não foi a pena capital a politica que usou para punir sem piedade todos os condenados que se lhe atravessaram pela frente quando foi governador do Texas? Depois de ouvir estas declarações de Bush porque não foi ele imediatamente destituído? Porque se cala o Congresso e continua a facultar-lhe verbas astronómicas para financiar a guerra? Porque se calam os americanos perante a fraude depois de lhes mandarem a Constituição às urtigas em nome da paranóia securitária?
.

Sem comentários: