Pesquisar neste blogue

sexta-feira, abril 11, 2008

Sabia que a Ciência é uma coisa má?

"Quando o Senhor, teu Deus, te levar à Terra Prometida, a qual te será dada, porque assim o jurou a teus pais, a Abraão, a Isaac e a Jacob, acederás a uma terra com grandes cidades que tu não construistes; a casas repletas de toda a espécie de bens que tu não acumulaste; a poços que tu não escavaste, a vinhedos e olivais que tu não plantastes, onde comerás até te saciares (...)" Deuteronomio 6, 10-11

É uma refinada perda de tempo discutir os fundamentos da fé - filosoficamente, a fé é uma premissa indemonstrável. Então acaba-se com a inútil Filosofia nas escolas públicas e encaminham-se os filhos da classe dominante para aprender Gestão em Instituições privadas como a Universidade Católica, a mais importante do país, onde humanidades não entram.
A fé na Gestão
não precisa ser demonstrada, principalmente nas atrasadas sociedades da Europa do Sul, onde se continua a pregar a irresistível intimidade entre religião e miséria – cuja única diferença realmente indiscutivel para o processo de desenvolvimento em relação ao centro do Império guiado pelos Estados Unidos, é a predominância do catolicismo nos primeiros e do protestantismo* no segundo – e como habitualmente, é daqui que nos chegam os recados com que se pretendem formatar as próximas gerações para assumirem o seu papel no regime feudalista de tipo novo em formação com a marca americana Fascista-Religiosa. Como tudo o que o disseram aos que passaram antes sobre o “Antigo Testamento”, o que disse Jesus, e o que está escrito “de novo na Biblia New Age”, actualmente é tudo o que este tipo de gente tem a dizer aos jovens:
“Seria melhor para eles que uma mó de pedra lhes caisse sobre o pescoço, e depois fossem lançados ao mar, melhor que pensarem que podem ofender todos os outros inocentes” Lucas, 17.2 na versão do Rei Cruzado James.
Por outras palavras, modificar as crianças e os jovens para propagandistas-robot que servirão agendas fundamentalistas é a melhor politica para evitar que caiam em pecado. Ora vejam, estes são os mesmos idiotas que apoiaram George Bush quando pensaram que a invasão do Iraque tinha sido uma óptima ideia.

"Deus criou tudo o que existe ao cimo da Terra" diz o guia e, hipnotizado por algum supremo desígnio, o judeu Steven Spielberg (o da Lista de 400 Filmes online de propaganda judaica à Borla) criou a Dinossauromania, com bichos verdadeiros criados por engenharia genética num Parque financiado por um Milionário. Muito educativo:



* Em “a Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo” o judeu Max Weber procurou demonstrar que os católicos seriam mais displicentes porque a Igreja considera o lucro como pecado. Mas muito antes, (outro judeu não praticante e ateísta convicto ) Karl Marx tinha erradicado a religião da análise e desmontado filosoficamente a Economia capitalista constituindo-a em ciência – e a Ciência não precisa da crença popular para se afirmar nos seus resultados
.

Sem comentários: