Pesquisar neste blogue

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

finalmente

ao abrir o pano para se dar inicio ao Carnaval, o governo PS toma uma posição de esquerda (travestida, como é da tradição neocon)
e logo sobre uma das mais oportunas questões a glosar (que o digam os prisioneiros politicos do Império torturados e mal pagos que fizeram escala em território nacional, entre outros países da UE, com a conivência das autoridades). Como foca o DN sobre os voos da CIA: "o Ministro dos Negócios Estrangeiros diz que é "irresponsável lançar suspeitas sobre anteriores Governos". Em carta enviada ao Parlamento Europeu, Luís Amado deixa claro que "não há nenhum dado novo" sobre os voos da CIA"

Excepto naquilo que nós em tempo vimos: que Durão Barroso mentiu sobre os motivos (a existência de armas de destruição massiça) que o levaram a aceitar um pacto com um criminoso de triste memória envolvido numa agressão à margem da legalidade a um país ao qual já foram causados cerca de 1 milhão e meio de mortos. E quem mente sobre um assunto tão sensivel, é capaz de mentir sobre tudo. Nomeadamente sobre qualquer dos assuntos legados por Bush que modificaram radicalmente as nossas vidas nestes últimos oito anos de pesadelo pinoquiano.

"Bom seria é que o governo de direita do engº. Sócrates nos revelasse onde foi de repente buscar milhares e milhares de euros para "segurar" a banca e apoiar financeiramente alguns sectores do patronato considerados "estratégicos"... Onde pára a lengalenga do "combate ao défice"? Pelos vistos, tal lengalenga teve por único fito conter os salários, aumentar o desemprego e desferir novas machadadas em sectores como a saúde, a educação, ou a agricultura e as pescas!
Garcia Pereira (Luta Popular Janeiro 2009)
.

Sem comentários: