Pesquisar neste blogue

sexta-feira, setembro 11, 2009

11 de Setembro - como estamos nove anos depois?

“os que negam a verdade um dia serão responsabilizados”
Henry Makow

Uma tempestade de indignação vinda da extrema direita americana, da elite criminosa e traidora que apoiou Bush, forçou o conselheiro (e importante czar das energias limpas) da Casa Branca Anthony Van Jones a demitir-se. O seu crime? ter assinado uma petição que exige a investigação sobre o envolvimento governamental no 11 de Setembro. Esta questão atravessa transversamente o universo dos apoiantes dos dois partidos únicos, e não é preciso ser grande fã de Obama para compreender que, como é natural, as elites neocons se sentem ameaçadas por este assunto não sair da agenda dos meios de comunicação não oficiais.
Democratas e Republicanos cumprem ambos a missão de encobrir o assassinio de 3.000 pessoas em solo americano e o facto de este ser o tiro de partida para o genocídio de centenas de milhar senão milhões de vítimas onde quer que existam perspectivas de controlar petróleo. Pelo facto de bloquear a investigação sobre o 11-9 os envolvidos nas duas administrações são criminalmente responsáveis juntamente como os reais executores.


Leitura prévia: Uma teoria de como foi concebido e executado o 11-9

O proprietário do World Trade Center, o judeu Larry Silverstein, já admitiu de facto ter dado a ordem para demolição do edificio WTC-7 (de 47 andares) que ruiu muitas horas depois, ao final da tarde no dia 11 de Setembro sem que qualquer embate ali se tivesse verificado. Demora semanas preparar um edificio para uma demolição por implosão controlada com cargas de explosivas.
Perante este testemunho ninguém explicou ainda porque é que este edificio recebeu ordem de demolição e as duas torres gémeas não receberam a mesma ordem. Principalmente desde que existem centenas de testemunhas que nessa manhã ouviram explosões e chamas de explosivos a sairem para fora dos edificios do WTC. Confirmando-o, mais tarde foram encontrados vestigios de um poderoso explosivo, super-termite, nas ruinas calcinadas.

Aquilo a que assistimos é ao auto-embuste e alucinação da população manipulada pelos media das classes dominantes (não só o monopólio dos do espectáculo de Hollywood, mas os 76% de todos os meios de comunicação mundiais que são propriedade de judeus). Todo o mundo sabe que o 11-9 foi um “inside job” e riem-se dos americanos: como esperam eles resolver os seus problemas quando não têm sequer possibilidades de enfrentar a verdade? Que os seus lideres culturais e politicos são mentirosos, assassinos e traidores à causa da liberdade? Até que estes gangsters e os seus lacaios sejam trazidos à justiça, os norteamericanos continuarão a engolir trampa – os banqueiros que controlam e operam a rede global de Bancos Centrais - Rockefellers, Rothschilds e Goldman Sachs – são responsáveis pelo 11 de Setembro, que foi “desenhado” para permitir o avanço da politica de policiamento do Estado e justificar os principios da guerra permanente.

A crise do crédito foi desenhada para levar à falência o modo de vida americano (nos meios conservadores Obama é diabolizado como comunista) e permitir a sobrevivência dos banksters no processo de concentração na acumulação capitalista.

No crash do crédito imobiliário, nas ajudas do Estado e no processo de falências e concentração, empresas bancárias como a judaica Goldman Sachs (que por norma fornece os altos dirigentes de sucessivos governos) roubaram os contribuintes duas vezes. As ajudas asseguraram a entrada de biliões de derivados contratados com a AIG. O dinheiro disponivel para ser emprestado (retirado de circulação pelos mesmos banksters) foi depois reposto para as mesma entidades e é agora acrescido de juros bastante mais elevados. As luminárias das elites politico-financeiras são moralmente autênticos bandalhos e trapaceiros. São “agentes” e “lideres” que coincidem nas práticas com as personagens ditas inverosimeis descritas nos “protocolos dos ansiões sionistas”. O povo que receia a verdade sobre o 11 de Setembro é o mesmo povo que é condicionado a pagar a sustentação destes biltres:

- As massas “serão induzidas a escutar aqueles a quem pagam a sua atenção e obediência. Deste modo, devemos criar uma força cega que nunca estará em posição de se mover em qualquer direcção sem serem guiadas pelos nossos agentes... O povo submeter-se-á a este regime porque todos sabem através dos seus lideres que deles depende as suas aspirações, a recepção de todos os tipos de benefícios e a respectiva gratificação por isso” (Protocolo 10)
- “Devemos desde logo controlar as mentes de todas as comunidades estrangeiras (goyin)... todos eles se aproximarão de nós... aspirando viver os espectáculos que faremos passar mesmo em frente dos seus narizes” (Protocolo 12)
Por quanto tempo mais podem passar os cidadãos norte americanos a olhar para estes espectáculos, onde aviões caem sem sinais de avaria (inclusivé sem sinais dos próprios “aviões”), edificios se despenham sem razão aparente, sem ser por demolição provocada? Por quanto tempo vão os norte americanos evadir-se da responsabilidade moral pelas longas listas de vitimas do 11 de Setembro?

recordar a cronologia do 11 de Setembro
.


Sem comentários: