Pesquisar neste blogue

domingo, abril 11, 2010

Um modelo réplica do World Trade Center durante o 11 de Setembro

Há uma razão pela qual o Governo norte americano nunca providenciou uma investigação assente num modelo físico do WTC sobre os danos resultantes do embate dos aviões no dia 11/9. Se o fizesse, o povo americano poderia acordar e não aceitar a Teoria da Conspiração Oficial que lhe têm impingido. Neste vídeo podemos ver como o WTC foi construído, os danos causados no dia 11/9 e depois ficarmos aptos a julgar por nós mesmo o que realmente aconteceu desde aí. Lembremo-nos, um MODELO FÍSICO é sempre construido por investigadores profissionais (ver 1ª parte do video)



relacionado:
* "Kissinger efectivamente deu luz verde em 1976 para ataques terroristas em território norte americano"

* La télévision belge RTBF a diffusé une curieuse émission: «11 septembre: nous a-t-on caché la vérité? - Bloggeurs et journalistes: la guerre de l'info?
.

3 comentários:

Anónimo disse...

e agora, vá-se lá explicar ao cidadão comum que aquilo tudo que se passou (desde o pentágono até às torres e o buraco (?) no chão de Shanksville) foi preparado?

já há quem olhe para mim e me veja numa camisa de forças, vá-se lá pôr este ppl a pensar

Nelson Ricardo disse...

o anónimo disse tudo.

O pessoal tá tão endrominado que para eles o senso comum tem mais validade que o conhecimento obtido por metodologia científica.

Karocha disse...

xatoo

Eu nunca acreditei.

Bastava ver a filmagem inicial, câmara fixa, zoom etc.
Muitos anos a trabalhar em publicidade!