Pesquisar neste blogue

quarta-feira, outubro 27, 2010

embuste capitalista, resposta cavaquista



Prosápia virtual manhosa: "Que teria acontecido sem a minha acção intensa e ponderada ao longo do mandato?". Realidade: Portugal, um país de economia débil e desindustrializado, aceitou passivamente, a troco de uns cobres a distribuir pela demo-oligarquia, a submissão à imposição de um mercado comum de economias produtivas estruturalmente robustas.

Lógica para os simplórios adeptos do Bloco Central. Quando Cavaco era 1º Ministro as causas do mal estavam no Presidente... quando Cavaco é presidente as causas do mal estão no 1º ministro... (Diz-me espelho meu...)

Noticias fresquinhas da tribo do Presidente: "PJ investiga burla de 80 milhões de euros relacionada com a abertura de "créditos ficticios" no BPN" - a acrescentar à conta de 4.600 milhões a pagar pelo contribuinte "Governo quer dar mais 400 milhões ao BPN"
.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
xatoo disse...

Caro Anónimo. O combate politico faz-se usando argumentos politicos. Ofensas pessoais são consideradas crime, e o autor do blogue pode ser responsabilizado por isso.
Como não posso apagar apenas a palavra ofensiva opto por apagar todo o comentário. Fica o resto que lá estava expresso:

"Ainda esta semana li um artigo dos USA em q a CIA estava a manipular as eleiçoes em portugal,ao lado dos haitis,filipinas, ugandas e outros q tais...