Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 30, 2010

Wikileaks, a Conexão Sionista

O que será suposto Israel fazer agora que é conhecida a origem das pressões dos serviços secretos israelitas que induziram os Estados Unidos a atacar o Iraque?
Engana-me uma vez e a vergonha é tua, engana-me uma segunda vez e a vergonha é minha. Poderá quem por seis décadas a fio enganou a população e os gestores correntes de uma superpotência como os Estados Unidos considerar a relação terminada? – o que está em jogo é a credibilidade e a legitimação de um Estado que o mundo inteiro considera ilegal e criminoso.

Se o governo de Telavive sabia disto, o governo de Jerusalém sabe-o ainda melhor, e os Estados Unidos não o desconhece, tanto que mudou a sua Embaixada para a nova capital Jerusalém, à revelia das atrocidades ali cometidas na usurpação de territórios árabes por colonatos judeus. O que pode o Estado Sionista de Israel fazer para desviar as atenções destas verdades elementares? Resposta: a Wikileaks.

Porque não? Contra-informação desviando as atenções do essencial. Divulgação selectiva a cinco jornais de referência que depressa viraram o assunto para fait-divers sobre as características pessoais dos intervenientes. Maior ênfase em apontar os holofotes todos para Washington, para deixar Israel na penumbra. É o tipo clássico de operação psicológica tantas vezes já vista. Primeiro que tudo desafia a credibilidade de Washington e é sem dúvida o primeiro passo na direcção da não re-eleição de Obama em 2012. O Idiota já desviou as atenções dos demo-crentes durante dois anos, o próximo passo é deitar o empecilho fora e retomar, com concordância maioritária, o caminho bushista que nunca deixou de ser seguido.
Qualquer investigador forense face a um crime a primeira pergunta que faz é “a quem aproveita isto?”, de seguida olha para os meios empregues: “quem são os lideres mundiais em tecnologia e segurança informática?”, depois averigua o motivo: “manter a estabilidade de serviços de espionagem de um Estado-nação com ambições globais dentro de um conglomerado industrial militar como são os Estados Unidos”
Para além de Israel qual seria qualquer outro candidato credível? – note-se como os traumas decorrentes do agravamento do processo de paz para o Médio Oriente desapareceu rapidamente das noticias. O que ficou em cima da mesa de momento é o Irão e os objectivos da Mossad. Mais uma vez, a quem beneficiará um novo crime?
A Wikileaks deve ser fortemente questionada por aquilo que se está a perder: a ausência de divulgação de qualquer material que possa provocar danos aos objectivos de Israel.

(Baseado nos tópicos principais do artigo “The Tel Aviv Connection” de Jeff Gates publicado no Rense)
.

35 comentários:

Kaleo disse...

Há algum tempo que vos acompanhámos, tomamos a liberdade de colocar o vosso link no nosso blog.

Cumprimentos,

http://www.fogemariafoge.blogspot.com/

Anónimo disse...

Amanhã é o dia D (1º. Dez) dado que se verá se comemoramos a data contra o jugo espanhol .
No ano passado nem foi lembrada.
Ou pensam que meter nesta data o ignóbil Tratado de Lisboa , foi inocente?

(A venda da Pátria continua)

Anónimo disse...

"Qualquer investigador forense face a um crime a primeira pergunta que faz é “a quem aproveita isto?”"
já tinha pensado o mesmo, ...esqueci-me foi desta tribo.

você pôs o preto no branco. grande artigo!

amsf disse...

O caro amigo não parece ter lido os 291 telegramas disponibilizados até ao momento. Eu já os li...

São só 291 até agora dos mais de 250.000

Não comecem a criar teorias da conspiração pois é uma autêntico injustiça para quem fez esta autêntica doação à humanidade.

Depois dos EUA quem vai perder mais com estas revelações será Israel. Pelo que eu li o bazar árabe e muçulmano vai passar a seguir os persas (Irão) e muito líder do Médio Oriente vai perder a coroa e a cabeça. O auto-recrutamento de jovens de classe média e alta para aquilo a que chamam al-Qaida vai aumentar. O extremismo muçulmano vai ter um novo campeão, o Irão. Não me parece que Israel vá ter sossego nos próximos tempos. O Irão finge também que não acredita na veracidade destes documentos para não ter os vizinhos ostensivamente contra si. Se o Wikileaks conseguir disponibilizar os documentos na internet (+ de 250.000)os serviços secretos e os chamados grupos terroristas muitas cabeças terão para cortar, os traidores nas suas fileiras e os cúmplices dos americanos no Médio Oriente.
No resto do mundo as relações institucionais entre governos e serviços secretos vão esfriar e entrar em ruptura (o fim da guerra ao terror transnacional). As fontes de informação americanas vão secar. Quem é quer se arriscar a que se descubra o seu jogo duplo, especialmente quando começarem a aparecer cadáveres? Os nomes das élites aparecerão nos jornais mas outros nomes menos sonantes aparecerão nas morgues...

Vocês ainda não perceberam o que se está a passar. A tecnologia ao serviço da Democracia. Vai ser preciso lutar para manter a internet assim...os srs do mundo algo farão para legitimar o controlo da internet...

Leiam o Wikileaks e pensem no vem ai.

xatoo disse...

Bom...
o Pentágono diz que tem 170 agentes no terreno para tentar desmantelar a Wikileaks. Se for como a "guerra contra a al-Qaeda" estamos conversados. Assange disse em tempo não estar nada preocupado e agora insistiu. Ter 170 rottweilers atrás de um tipo é obra. De onde lhe vem a impunidade e segurança?
Dois senadores já vieram a terreiro exigir que a Wikileaks seja declarada uma organização terrorista
http://news.cnet.com/8301-13578_3-20023941-38.html
(em linguagem diplomática" dir-se-ia antes "um obstáculo", conforme consta nos documentos que referem o Movimento dos Sem Terra no Brasil)
Quanto ao controlo sobre a Internet já vem sendo desenhado há bastante tempo. Em França já existem disposições legais que facultam ao Governo suprimir qualquer site que atente contra o que eles entendem e interpretam ser livre de ser dito ou não...
Portanto, as novidades são poucas, e continuo a não ver Israel envolvido. Vejamos o que irá acontecer...
x

xatoo disse...

mais achas para a fogueira:
Wikileaks is a shill for Israel, the CIA and Soros: Naturally Soros wants economic turmoil-Thats how he destroys nations
http://truthrss.com/2010/07/28/wikileaks-cointelpro/

amsf disse...

Essas alegações são absurdas e já as conhecia. Vão lendo os "telegramas" para conhecerem o nosso mundo em vez de perderem tempo com contra informação.

A única hipótese do wikileaks ser a CIA, Mossad a agir sob falsa bandeira seria com a intenção de vender uma falsa realidade momentânea que num momento decisivo (guerra, o que não é o caso) lhe daria a vitória.Se chegarem a publicar um quarto de milhão de documentos, que na minha opinião são verdadeiros, não vejo como isto possa ser uma operação sob falsa bandeira. Outra hipótese seria localizar os cibernautas que pela insistência em ler os referidos telegramas podiam ser acusados de potenciais terroristas pelo interesse manifestado neste autêntico 11 de Setembro. Isto também parece-me inconcebível.

Podem crer li os 291 telegramas e são credíveis e não há qualquer forma, se não conseguirem estancar esta fuga, de sairem binificiados com isto.

Estamos a viver momentos históricos e temos de estar preparados pois este precedente vai obriga-los a tentarem controlar a internet, seja por censura ou outro método.

xatoo disse...

caro amsf
obviamente que vamos ler tudo o que de significativo for sendo publicado.

a propósito de ter mencionado o 11 de Setembro... estou admiradissimo por a equipa do Assange não publicar documentos sobre o 11 de Setembro... será que não existem?

amsf disse...

Caro Xatoo

Já percebi que percebe tanto deste assunto como eu de matemática.

Dos 250 mil só foram publicados 291 documentos simplesmente porque o site está a ser atacado tecnicamente.

A sua pergunta é tão inteligente quanto a daqueles desconfiados que perguntam sobre os documentos dos seus inimigos ideológicos de estimação (ex. Chavez, China, Coreia, Irão, etc).

Ele só poderá publicar aquilo que alguém arriscando a pele, à semelhança dele próprio, lhe passar.

Isto é um autêntico Cisne branco...ou acha que é fácil encontrar alguém com acesso a este tipo de documentos, com a personalidade certa e ainda com tomates para o fazer (soldado Manning?)?!

Já agora os meus parabéns por publicitar a contra-informação do império. Se o Assange tiver antecedentes judeus está lixado neste site. Infelizmente, pela demora em conseguir editar mais documentos suponho que o Wikileaks deve estar tecnicamente seriamente afectado. Se ele conseguir publicar aqueles documentos não tenham qualquer dúvida que se assistirá a uma autêntica guerra, no mínimo, entre serviços de segurança e uma implosão da cooperação (combate ao terrorismo)com os EUA. No Médio Oriente a rua vai-se fazer e cabeças coroadas vão rolar.

Infelizmente parece que bem poucos se dão conta das consequências para o império americano...

xatoo disse...

bem haja aquilo que o amigo amsf percebe.
no entanto desiluda-se quando pensa que os documentos são libertados directamente para o grande público sem qualquer filtragem. Primeiro são dados a conhecer aos tais jornais de referência.
Por exemplo, enquanto amsf diz que o site está a ser atacado para não divulgar mais documentos, o editor do Guardian David Leigh já sabe quais os que vão ser publicados nos próximos dias:
http://factsnotfairies.blogspot.com/2010/12/we-have-not-seen-anything-yet_01.html

amsf disse...

Caro Xatoo

Correndo o risco de parecer arrogante gostaria de informa-lo que o Wikilieaks http://cablegate.wikileaks.org/ tem um site onde disponibiliza directamente à opinião pública a informação em questão. Neste momento só tem 291 pois desde ontem, c/ das 18 h, está a sofrer um ataque de negação de serviço. Por razões de marketing disponiblizou informação também a alguns jornais. Como é evidente estes publicam a informação de acordo com a sua linha editorial. Quem estiver interessado nestes assuntos deve lê-los na fonte e não nos chamados meios de comunicação de referência.

Há quem esteja do lado contrário da barricada e não perceba...

Neste momento só foram disponibilizados 291 dos 251 MIL documentos. Falta saber se os EUA conseguirão parar esta hemorragia como estão a conseguir faz´-lo desde ontem.

Este cisne negro fará do 11 de setembro um grau de areia!

Anónimo disse...

[url=http://fastcashloansonlinedirectly.com/#fspms]advance payday loans[/url] - payday loans , http://fastcashloansonlinedirectly.com/#kctdl payday loans

Anónimo disse...

[url=http://directlenderloansonlinedirectly.com/#xwvvp]payday loans online[/url] - payday loans online , http://directlenderloansonlinedirectly.com/#giskb payday loans online

Anónimo disse...

[url=http://viagraonlinedirectly.com/#qfkyo]viagra online[/url] - viagra online , http://viagraonlinedirectly.com/#elhvk viagra online

Anónimo disse...

[url=http://viagraheredirectly.com/#rqbax]buy generic viagra[/url] - viagra 150 mg , http://viagraheredirectly.com/#pcyax viagra online without prescription

Anónimo disse...

What's up Dear, are you in fact visiting this web site on a regular basis, if so afterward you will without doubt obtain fastidious know-how.
my web site - watch free movies online

Anónimo disse...

I always used to read piece of writing in news papers but
now as I am a user of internet therefore from now I am using net for posts,
thanks to web.

My web-site ... watch free movies online

Anónimo disse...

For most recent information you have to go
to see world wide web and on web I found this web site as a
most excellent web page for newest updates.

Feel free to visit my site :: letmewatchthis

Anónimo disse...

Nice post. I learn something new and challenging on blogs
I stumbleupon every day. It will always be useful to read articles from other authors and use
a little something from their sites.

Feel free to surf to my web-site; letmewatchthis

Anónimo disse...

For most recent news you have to visit the web and on internet I found this web site as a most excellent web
site for most up-to-date updates.

Also visit my blog post: free movies online

Anónimo disse...

Incredible points. Outstanding arguments.
Keep up the amazing spirit.

Also visit my web page - free movies online

Anónimo disse...

It's appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I've read this post and if I could I want to suggest you
few interesting things or tips. Maybe you can write next articles referring to this
article. I desire to read more things about it!

my blog watch movies online

Anónimo disse...

May I simply say what a comfort to uncover somebody that genuinely knows what they're discussing on the internet. You definitely realize how to bring a problem to light and make it important. More and more people ought to read this and understand this side of the story. I was surprised you're not
more popular given that you surely possess the gift.

my web blog :: watch free movies online

Anónimo disse...

My brother suggested I might like this blog. He was entirely right.
This post truly made my day. You cann't imagine just how much time I had spent for this info! Thanks!

My weblog - watch movies online free

Anónimo disse...

Remarkable! Its in fact awesome article, I have got much clear idea about from
this post.

My website watch tv online

Anónimo disse...

I am not sure where you're getting your info, but great topic. I must spend some time finding out more or understanding more. Thanks for excellent info I was looking for this info for my mission.

Here is my web-site; watch tv
My site: tv links

Anónimo disse...

I take pleasure in, cause I discovered just what I
used to be having a look for. You've ended my 4 day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Have a look at my blog post ... tvlinks

Anónimo disse...

Have you ever considered about including a little bit more than just
your articles? I mean, what you say is valuable and all. But think about if you added some great graphics or video clips to
give your posts more, "pop"! Your content is excellent but with images and clips, this site could certainly be
one of the greatest in its field. Awesome blog!


Here is my blog; tv online

Anónimo disse...

This site certainly has all of the information I wanted
concerning this subject and didn't know who to ask.

Here is my page tv online
my web site :: free tv online

Anónimo disse...

Thankfulness to my father who informed me on the topic of this
weblog, this blog is actually amazing.

my web site - watch tv
My website > watch tv online

Anónimo disse...

No matter if some one searches for his vital thing, therefore he/she wants to be available that in detail, so that thing is
maintained over here.

Here is my website ... watch tv online
my webpage - tv online

Anónimo disse...

I am extremely inspired along with your writing abilities as well as with the layout on
your blog. Is this a paid theme or did you customize it your self?

Either way keep up the excellent quality writing, it is uncommon
to peer a nice weblog like this one nowadays..

My site - watch tv

Anónimo disse...

We're a gaggle of volunteers and opening a new scheme in our community. Your website provided us with useful information to work on. You've done an impressive activity and
our whole group might be grateful to you.

Feel free to visit my web page - watch tv online

Anónimo disse...

Good blog you have got here.. It's difficult to find excellent writing like yours these days. I truly appreciate people like you! Take care!!

Here is my weblog ... www.adventistmembers.com

Anónimo disse...

Its like you read my mind! You appear to grasp so much approximately this, like you wrote the e-book in it or something.
I think that you could do with a few p.c. to drive the
message house a bit, but instead of that, this is great blog.

An excellent read. I'll certainly be back.

Here is my page - bed bugs treatment