Pesquisar neste blogue

quarta-feira, janeiro 19, 2011

campanha suja

A mansão de Cavaco Silva na praia foi adquirida a uma eminência parda do pato-bravismo nacional, através de uma permuta realizada com verbas a passar em fuga ao fisco por off-shores - este individuo, "o empresário" Fernando Fantasia, foi convidado e faz parte da Comissão de Honra para a reeleição do presidente Cavaco Silva. Como o "candidato com fama de sério" não desiste das insinuações de que nada tem a ver com o escândalo BPN nem com a holding SLN que ressalvou milhões para serem pagos pelo erário público, o julgamento do gestor cavaquista Oliveira e Costa foi ontem adiado para o dia 24 de Janeiro, um dia depois das eleições. Para que o caso não cause muitos danos à imagem do ex-investidor na SLN alguém na "Justiça" se prontificou a dar uma mãozinha...

Este, junto com a manipulação das sondagens, são sinais de que o cozinhado para que não haja 2ª volta está já em fase de apuramento - e no entanto, a indignação contra a corrupção, os lucros chorudos e a falta de julgamentos politicos agita surdamente a opinião pública - de facto, desde o inicio da campanha Cavaco Silva perdeu 16,8 pontos percentuais das intenções de voto, dado cuidadosamente ocultado dos Media.
E você? como explorado vai faltar, abster-se e pactuar com o grupo sem escrúpulos que o explora através do saque ao erário público?
.

Sem comentários: