Pesquisar neste blogue

sábado, julho 09, 2011

prendam este homem... por encobrimento de crime de enriquecimento ilícito

Mário Soares, em entrevista à Antena 1, acaba de dizer que "o PS serviu para albergar muita gente que apenas quis fazer negócios e ganhar dinheiro". O ex-presidente da república e fundador da referida associação, "amigo pessoal de Passos Coelho" (sic), não fossem os seus sinais exteriores de senilidade... tinha a obrigação moral e ética de ter avisado a plebe muito mais cedo...

troca-tintas, Soares sabe perfeitamente que os dois partidos do centrão estão mancomunados por um acordo tácito. Há um ano “…Mário Soares elogiou o "sentido de Estado" do presidente do PSD…”, a 23 de Abril 2011 o mesmo Mário Soares voltava a elogiar Passos Coelho "embora o ache demasiado neoliberal" (porque é de direita, por contraposição ao PS, que é neoliberal de esquerda)

Outro troca-tintas...Em Março passado, Cavaco Silva disse igualmente (para Sócrates) que "há limites para os sacríficios"; entraram os seus capatazes para o governo e a primeira bola do programa a sair foi rapar uma fatia dos salários aos trabalhadores. Outra bola, para o discurso condizer com o de Soares: "o PSD alberga muita gente que apenas quer fazer negócios e ganhar dinheiro", é esta: "Cavaco defende abertura da saúde aos privados"
.

Sem comentários: