Pesquisar neste blogue

quinta-feira, dezembro 08, 2011

espirito natalício na Europa...



... Made in China
... ao serviço da oligarquia financeira dos Estados Unidos

a quem Cavaco Silva foi prestar vassalagem e aproveitou para dar uma não explicação no maior orgão sionista de desinformação global: "se a China tem um produto interno bruto per capita que é menos de metade do da Grécia... e se recusam a investir em títulos da divida europeia (...) e se os europeus se recusam também a contribuir para o Fundo de Estabilidade Financeira da Europa... a chave está no Banco Central Europeu injectar euros no Fundo Monetário Internacional" (1) - partindo do principio que o BCE é na verdade um lobbie dos grandes grupos financeiros, adivinhe-se a quem presta vassalagem (2) e quem ganha com o negócio... (3)
clique para ampliar
(1) O esquema que está montado do qual Cavaco Silva é fiel serventuário:
"a Reserva Federal está na origem da emissão de mais dinheiro virtual (papel e bytes em computador) para ajudar o FMI a ajudar os paises apanhados na crise da Dívida Soberana"
(2) Os donos das agências de rating são os fundos de investimento, que enriquecem com as suas valorizações (5Dias.com)
(3) Considerando a célebre declaração do secretário de Estado Zbigniew Brzezinski na década de 70: "os povos, as economias e os governos de todas as nações devem estar ao serviço das necessidades dos bancos e corporações multinacionais"... e que esta declaração politica pressupunha uma espécie de governo sombra mundial... foi fundada na mesma altura a Comissão Trilateral (acoplando o grupo Bilderberg (1954) na organização norte americana fundada em 1973 por David Rockefeller do Chase Manhattan Bank e pelo mesmo Brzezinski conselheiro do governo de Jimmy Carter). Nos 30 "gloriosos anos" seguintes do capitalismo sob as administrações Reagan/Clinton 80% da economia mundial passou a ser controlada pelos três polos financeiros saídos da 2ª Grande Guerra: o vencedor Estados Unidos, a Europa liderada pela potência derrotada (a Alemanha) e o igualmente derrotado e colonizado Japão.
(4) História das 8 Familias que controlam o monopólio financeiro da Reserva Federal norte-americana
.

Sem comentários: