Pesquisar neste blogue

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

os legisladores caguinchas

a noticia vinda hoje a público de que os ministros das Finanças e da Economia já não saem à rua sem protecção policial, deixou a população estupefacta. Então estes cobardolas decidem-se a destruir milhares de familias em nome de interesses estrangeiros, não sabem ao que andam e têm medo de um ou outro inofensivo tabefe?

Ora quem devia estar a ser protegido das acções de banditismo destes vendilhões da pátria era cada uma das vítimas dos assaltos em impostos; ora, como é óbvio, um policia para cada cidadão é uma impossibilidade, pensámos então talvez requisitar as Forças Armadas. Não seria caso inédito...

Esta manhã, quando Cavaco Silva se preparava para visitar a escola António Arroio, a comitiva foi corrida pelos alunos aos gritos de Fascistas! O presidente justifica-se com um «impedimento» - o Medo - mas devia-se submeter ao tratamento psicológico que os seus patrões andam a ensaiar: uma "Pílula contra o Medo". Quanto às policias, cães de guarda treinados para reprimir os seus próprios povos, nada a fazer, as medidas para Militarizar a Policia continuam a crescer dia após dia, com a finalidade, dizem eles, de combater potenciais bins Ladens... (fonte)
.

Sem comentários: