Pesquisar neste blogue

domingo, outubro 21, 2012

é a Valsa da Social Democracia



Como estupefactos vamos vendo, o Nobel da Paz foi este ano atribuido à Violência que as medidas capitalistas da União Europeia provocam... prémio da Paz ou da Guerra?

Depois de facínoras como Henry Kissinger, Yitzak Rabin, Shimon Peres e Barack Obama será Durão Barroso a receber o prémio da decadente academia sueca. “A mensagem principal é que precisamos ter em mente o que conseguimos neste continente, e não deixar que ele se desintegre novamente" (1) disse Thorbjørn Jagland que lidera o comité do Nobel. Segundo ele, os países europeus conseguiram pacificar e reconstruir uma Europa destruída pela Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945) e colaborar na resolução do conflito nos Balcãs nos anos 1990” - Quer dizer, na primeira submeter-se incondicionalmente ao imperialismo norte-americano, na segunda trabalhar activamente no desmantelamento do Estado da Jugoslávia, que politicamente estava organizado segundo um modelo autogestinário de cariz socialista – logo, um empecilho à exploração pelo “Mercado” por interesses estrangeiros.

A estória que vem sendo contada à opinião pública na Europa foi porém outra; embora a intervenção na Jugoslávia tivesse inaugurado uma série de guerras posteriores com objectivos mais precisos: o neocon John Bolton já admite publicamente que agora as guerras são pelo petróleo. Mesmo assim, você não acredita que os governos criam deliberadamente fraudes para justificar guerras?, ou acredita? 
Também não acredita que interesses alheios manipulam a democracia fundada sobre a soberania do Voto; e que os Governos Ocidentais manipulam os seus povos; ou acredita? 
Assim como não acredita que os Nazis e os Fascistas que fundaram a União Europeia com a ideia pré-determinada de a converterem num Super-Estado ainda tenham alguma espécie de influência hoje; ou acredita?

37min;44seg.


Dir-se-á que são teorias de conspiração; Como assim, se está tudo oficialmente publicado?

Na viragem para o século XXI foi implementado na Alemanha o primeiro programa deliberadamente neoliberal na Europa – a Agenda 21. Este designio coincidiu com o golpe-de-estado neocon nos Estados Unidos no ano 2001 que levou Bush ao Poder, e com o lançamento da nova moeda, o Euro. Por essa altura, muitos analistas alertaram que esse programa de desregulemantação das leis laborais em favor do capital, com a batuta entregue aos neo-herdeiros do Reich alemão iria provocar a morte de milhões de pessoas (Millions to be KILLED under Agenda 21!)
Sem surpresa, verificamos que esta política é exactamente a mesma que tinha sido proposta pelo “Bureau of Human Heredity” em 1947, que visava trabalhar no sentido da diminuição drástica da população do planeta por forma a que o capitalismo pudesse ser gerido com sucesso. O magnata norte americano David Rockefeller, um dos activistas da causa, foi então acusado de promover publicamente assassínios em massa. Aliás, bem de acordo com a ideologia do conde Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi, que foi de facto o Nazi 1º teórico da União Europeia (2); um idealista da escola de Viena, de onde sairam igualmente os economistas que são tidos como os grandes teóricos da doutrina neoliberal


(1) Grandes crâneos da social democracia, como Helmut Khol e Mário Soares, lembraram recentemente que "as grandes guerras começaram com problemas menores do que os que temos hoje"
(2) Para que não subsistam dúvidas sobre a natureza da Alemanha de Angela Merkel, aqui está (foto e legenda acima) a chanceler a receber um prémio de reconhecimento das mãos do Presidente da "Sociedade Coudenhove-Kalergi Europa", e do príncipe Nikolaus von Liechtenstein em 24 de Junho de 2012, uma organização que se assume claramente como Nazi 
.

Sem comentários: