Pesquisar neste blogue

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

"Quem não exigir factura arrisca multa do Fisco"

claro, ainda está para renascer o famoso fiscal de isqueiros do Salazar e para nascer o dia em que nos obriguem a pedir um documento fiscal de uma bica ou outras pequenas despesas sem caracteristicas comerciais para os consumidores. Se algum patusco algum dia nos incomodar na qualidade de cidadãos ou havendo qualquer sinal de coacção ou intimidação sobre a liberdade de um individuo consumir o que quer que seja é um caso de policia; e acabará nos tribunais. Dado os valores em apreço é um bocado incongruente, mas é assim que esta amostra neofascista de ministro quis, é assim que tem de ser e assim será.

Este tipo de multa é inconstiticional, mas como bem sabemos isso não é particularmente relevante para esta governança sob a égide do "Cavaleiro da Ordem do Bolo Rei"

Vamos então à luta! Good Morning Vietname !!!! Então malta ? Tudo preparado para ser a tropa de elite do Gaspar ?! Imagino que gente que nunca conheceu as agruras o fascismo esteja agora a acenar com as cabecinhas no sentido afirmativo! Pois, mas a maioria de nós não vão acenar ... primeiro porque trabalhamos no sector privado e não podemos por lei, ser requisitados para trabalhar na função pública como fiscais de cobrança, logo não podemos ser funcionários do dito, depois teriam que nos pagar um gordo ordenado para fazermos o trabalho dos empregados dele ... a quem ele não quer pagar mais por isso ... e depois, ah depois, ele que me venha multar porque não desempenhámos uma função para a qual não temos contrato e que não podemos acumular com o nosso trabalho no sector privado!!!! assim, agarra-me se puderes, idiota!
.

1 comentário:

Anónimo disse...

fiscalía de tasas do franquismo?