Pesquisar neste blogue

segunda-feira, junho 24, 2013

a desmesurada ambição pessoal do dr. Fernando Seara...

leva-o a desafiar Tribunais, Leis e Juízes, demonstrando exemplarmente o estado de degradação de políticas, políticos, burocracias, que juntos complicam um assunto que deve ser simples e de rápida decisão: Seara é um homem do 25 de Novembro e como tal deve ser identificado e corrido pelo povo na próxima eleição.

Ligações: No livro do jornalista Frederico Duarte de Carvalho sobre Camarate e o Tráfico de Armas para o Irão, fica claro que a teia envolvida no assassinato de Sá Carneiro incluiu Pinto Balsemão e Ramalho Eanes, não fosse a vetusta personagem (pensando ser genuinamente social democrata) dar cabo do chorudo negócio dos ultras das Forças Armadas na venda da soberania nacional aos interesses estrangeiros do Imperialismo norte-americano.

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que está tudo combinado. Existe um "cambão" entre os principais partidos, para que ganhe o corrupto e falso dr. Costa. Este homem e o vereador Salgado estão a destruir a CML e a cidade de Lisboa, mascarando as suas atitudes criminosas com festas, futebol e tralha muita tralha em todo o espacinho livre da cidade, pois assim, nem hipótese para manifestações será possível haver. Como o povo é pouco instruido e pela-se por festas, não percebe que tal como o camarão antes de morrer está a ser embebedado... Para cair de vez e sem estrebuchar no "caldeirão". Vejam a notícia da visão, sobre mais um roubo e favor descarado desta dupla criminosa, desta vez à PT. Curioso a sra. Vereadora das finanças veio de lá.

Anónimo disse...

Caro anónimo. Concordo isto está tudo "combinado" ou melhor alhinhavado, ás vezes há coisas que não correm como eles querem. No entanto sugiro que vejam o blog "a mim tanto me faz" e uma rúbrica - "com inspiração" - onde o Jornalista Frederico Duarte explica um pouco isto mesmo... Costa e rui rio os próximos "eleitos" pelos senhores do mundo.