Pesquisar neste blogue

quinta-feira, setembro 12, 2013

o IMI, a AGUA e a ELECTRICIDADE vão colocar 90% da população no limiar da pobreza. Em Portugal, na Europa, no Mundo inteiro.

"Não é concebivel que se gastem energia, recursos e capital social a discutir propostas legislativas que não estão conforme as normas constitucionais". Principalmente depois da aprovação à surrelfa do Tratado Constitucional Europeu, habilmente travestido em "Tratado de Lisboa" para não ser sufragado, que aprova toda a espécie de tropelias em beneficio da banca à revelia dos povos

À privatização das nossas águas, por via de Bruxelas, para além da Empresa Pública Águas de Portugal ter tido 93,8 milhões de lucros em 2012, seguiu-se a "obrigação" para todas as câmaras e freguesias de informarem acerca da existência das fontes e poços em Portugal. O próprio tom desta ordem de Bruxelas foi muito mal recebido em Portugal e um grande número de câmaras e freguesias resolveu simplesmente não fornecer indicações nenhumas. Isto não estava previsto em Bruxelas e não sabem liderar com esta situação, a não ser com maior prepotência. Algumas câmaras entretanto já venderam as suas redes de  fornecimento de água (a Sintra do autarca Seara, por exemplo). A EPAL por sua vez entregou a supervisão dos aditivos para a água fornecida à população a uma firma especializada israelita. Esta controla agora o que a população portuguesa bebe. Esta firma instalou na rede de água de uma cidade algarvia um posto de intervenção com produtos experimentais, onde a população do Algarve nítidamente serve de cobaia.

a ENTREGA DA SOBERANIA A BRUXELAS, em troca de comissões, por alguns abutres, recebidas e canalizadas para contas offshores, é um crime de ALTA TRAIÇÃO. Sujeitar-se a não saber mais o que se está a beber e ficar dependente de especialistas, que cumprem ordens não necessariamente nossas, não é menos grave.

a União Europeia promove a Privatização das Águas, politica que começou a ser experimentada em Paços de Ferreira. Reportagem no canal de tv alemão Ard Monitor.

Legendado em português (clique em CC - 1º símbolo no canto inferior direito do video- janela com 2 riscos para activar as legendas)


3 comentários:

Fada do bosque disse...

Cobaias xatoo?! Ou alvos a ser liquidados?

xatoo disse...

no combate politico é preciso não nos desligarmos demasiado da vida real... uma pessoa que vai pagar uma conta da água, da luz ou o IMI não terá necessariamente a percepção de estar a ser "aniquilada", embora perceba claramente que está a ser espoliada. É por aí...

Fada do bosque disse...

Pois, é verdade xatoo... isto já são outras conclusões minhas, tipo vacinação.