Pesquisar neste blogue

sexta-feira, dezembro 13, 2013

Cada criança nascida nos Estados Unidos já tem uma Dívida de 50.000 dólares

propriedade governamental
Apesar do endividamento que perdurará por gerações... a Casa Branca continua a investir em guerras
O ex-governador de Minnesota Jesse Ventura , disse em entrevista ao programa do canal RT 'SophieCo', que actualmente nove em cada dez pessoas nos EUA não aprovam as actividades do Congresso.

O projecto de lei defendendo o controlo dos criminosos ataques com Drones foi rejeitado pelo Congresso

O político descreveu os dois principais partidos dos EUA como "gangs políticos" e disse que eles criaram um sistema que "é completamente baseado no conceito de corrupção (...)  a questão pela qual temos de lutar é pela abolição destes partidos políticos. Devem realizar-se eleições mas sem partidos políticos. Isso é o que nós precisamos... de uma revolução", disse, acrescentando que as autoridades não estão agindo em benefício do país, mas para o benefício do Partido Democrata ou o Partido Republicano. Além disso, "estão completamente comprometidos com as empresas, realmente actualmente não somos os Estados Unidos , mas os Estados das Corporações da América" (fonte)

E cá pelo protectorado?... Paulo Morais afirma que "os maiores grupos económicos portugueses dominam o Parlamento através das dezenas de parlamentares a quem garantem salários e consultorias. Terá chegado a hora de pedir uma investigação, a toda a Assembleia, pelo crime de tráfico de influências" - como diria qualque súbdito à beira do colapso de Roma, "os que vão nascer vos saúdam" (e pagarão a factura)

4 comentários:

Anónimo disse...

E Aqui neste rectângulo que ainda (por enquanto) é Portugal, quanto deve cada criança e quanto deve cada idoso??
Quanto devem os milhares de actuais desempregados e os que estão na forja?
Qual é a percentagem exacta de "poderosos ricos" relativamente aos pobres, a maior parte enriquecida à custa de muito pouca vergonha!
Esta gente que nos desgoverna e rouba não presta, nada vale!

xatoo disse...

a nossa dívida é insignificante, se atendermos que a dos EUA é de 330 milhões de norte-americanos, enquanto os portugueses são apenas 10 milhões. E além do mais a diferença do consumo deve ser para aí de 1 para 50

Anónimo disse...

Não foi pretensão minha comparar o incomparável.
À dimensão do nosso pedacinho de país e da dívida "deles", cada cidadão tem uma "responsabilidade" imensa que lhe foi imposta por muitos anos!
Não aceito, não concebo jamais, a nojenta promiscuidade que grassa.
O cidadão comum que tudo paga devia ler Paulo de Morais e abrir os olhos muito bem!

Fada do bosque disse...

Olá xatoo

Já viste este "ecossistema"? e não é que a coisa além de muito bem engendrada, é bastante esclarecedora?!:


http://pmcruz.com/eco/

Um grande abraço e se possível, Feliz Ano Novo.