Pesquisar neste blogue

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Israel acaba de condenar 5 crianças palestinianas a prisão perpétua

Não existe nada de perpétuo, a começar pela própria vida. Um dia a subjugação a que o povo da Palestina está sujeito acabará, tal como acabou o sistema de escravatura na antiguidade, tal como acabou o sistema de servidão dos feudos na Idade Média, o sistema de castas, tal como acabou o regime racista na África do Sul, tal como se vão extinguindo todos os seus diversos sucedâneos contemporâneos sob a forma de salariato. Haverá um tempo em que a criminalidade contra as comunidades sociais não será permitida



off-record:
Katia Guerreiro, a fadista intima do Cavaco, convidada amiúde para eventos oficiais em representação de Portugal, fiel guardadora do esmero da 1ª Dama quando cuida dos afrancesados "naperons" do Palácio, foi condecorada pela França. Isto é normal?
por outro lado, vem num cantinho de um jornal gratuito: "nos últimos meses os serviços policiais de França detectaram 250 cidadãos franceses, em particular menores recrutados pela internet, que combatem na Síria ao lado de grupos islâmicos contra as tropas regulares do presidente Al-Assad"

Sem comentários: