Pesquisar neste blogue

sábado, maio 24, 2014

a Arte na Politica

Plataforma Revólver. Uma exposição sobre a intervenção da Arte na Politica. Abertura desde 15 Maio de 2014. Local: Portugal Telecom/Lisboa

A mostra colectiva "explora as inter-relações existentes entre arte, activismo e política através de vários projectos de arte. Uma profunda reflexão sobre as actuais políticas de austeridade que modificaram brutalmente as vidas dos portugueses e ameaçam o futuro do nosso país. (mais informação)

e já agora, a propósito de mais dois artistas à caça de votos
Um dia ou dois depois das eleições, por motivos óbvios, o governo vai divulgar publicamente a carta que escreveu à Troika, explicando que novas medidas de austeridade tem pensadas para colmatar o défice de 2014 para o que se calcula ser preciso sacar ao povo quase mais quatro mil milhões de euros.
"PS defendeu que os dados da execução orçamental divulgados em Dezembro de 2013 demonstraram que "a consolidação orçamental foi claramente insuficiente"
É uma questão de escolha, ou como dizem os yankees: de "imbalance", o que falta de um lado sobra de outro lado.  
Feita honestamente uma auditoria à falência do BPP os signatários das contas de capital especulativo teriam perdido esses "valores" inexistentes. Porém o Estado intervencionou a massa falida, pelo que irá pagar com o dinheiro dos contribuintes as fracassadas aventuras financeiras dos tubarões cá da praça.

Sem comentários: