Pesquisar neste blogue

sábado, maio 17, 2014

Há cada vez mais Telefones iniciados por 707; Porquê?

Este é um país desgovernado por gentinha que escolheu como actividade permitir que o cidadão esteja sempre a ser enganado. Até o Governo, e principalmente ele, através dos sem-vergonha que tomaram conta da maior parte dos ministérios, se associa a esta pilhagem descarada dos números começados por 707. Vão aumentando os serviços que o utilizam. É o caso das seguradoras, e agora até da Autoridade Tributária!
 ampliar

3 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Até os números da assistência em viagem das companhias de seguro começam com estes dígitos. As chamadas são caríssimas e, um dias destes, arriscamos ficar na estrada se não tivermos o telemóvel com bastante saldo!

Anónimo disse...

Boas xatoo!

Quanto aos números 707, é natural que sejam utilizados pois perante uma MANADA MANSA, ESTÚPIDA e que transfere de forma consciente, mas sem consciência, a sua própria responsabilidade para ser utilizada por um BANDO de SALAFRÁRIOS, e fá-lo sempre que utiliza o instrumento criado pelos SALAFRÁRIO... o VOTO!

Assim sendo é perfeitamente normal o que se tem vindo a observar. E pelo que observo com clareza NADA IRÁ MUDAR, pois a MANADA PERMANECE INALTERADA, não esboça sequer um único acto de mudança radical com o passado!

Quanto ao comentário anterior... A solução é simples: faça seguro nas companhias que têm número fixo (não 707) para a assistência em viagem (exemplo que encontrei na WWW foi a seguro directo)... Não! NÃO sou escravo na seguro directo nem em qualquer outra "plantação" de actividade relacionada com o tema! Apenas dei um exemplo! Mas igualmente importante é quando terminar o seguro que tem agora (com A.V. com número 707) informar a seguradora que mudou devido a este facto!

Abraço xatoo e restantes leitores!
VOZ a 0 db

Anónimo disse...

O pior é estar 30 minutos a ouvir coisas que saturam e depois a chamada cair.
É assim na Segurança Social e nas Finanças onde não há alternativa possível e 30 minutos custam 3 euros.