Pesquisar neste blogue

segunda-feira, maio 05, 2014

Pode alguém honesto pertencer a esta "união europeia"?

Há juizes do Tribunal de Haia que recebem 30 mil dólares por mês para que digam que os Estados Unidos fazem o que é correcto quando invadem um país. É um Tribunal corrupto. A alternativa será julgar o governo nazi de Kiev e os seus cúmplices no tribunal de Rostov.

As potências ocidentais reconheceram de imediato o governo ucraniano instaurado como resultado de um golpe-de-Estado. Esse governo inclui vários membros de organizações aberta e explicitamente nazis. Entre esses individuos há três lideres que se distinguiram produzindo imagens que mostram agressões e torturas falsas para convencer a opinião pública da crueldade do presidente deposto, que havia sido democraticamente eleito. Certamente, o secrretário adjunto do Conselho de Segurança Nacional da Ucrânia tem relações com a al-Qaeda, como bem se lembram do Afeganistão, uma criação dos Estados Unidos. ¿Quem são os nazis do governo ucraniano?

No próximo dia 9 de Maio é comemorado em todos os países ex-soviéticos como o Dia da Vitória na Grande Guerra Patriótica, contra o Nazismo, conceito hoje actualizado na luta pela vitória contra o Fascismo, que se simboliza pelo uso da cinta de São Jorge.

Julia Timoshenko, a ucraniana antes condenada a 7 anos de cadeia por corrupção e libertada pelos neo-Nazis de Kiev, vem agora aconselhar que se ataquem os veteranos de guerra, velhos anciãos, para que os jovens que intentem defendê-los criem conflitos e deste modo possam ser atacados pelos mercenários da extrema-direita a soldo dos interesses dos Estados Unidos e da União Europeia. Isto é dito numa reunião em Odessa que celebra o recente assassinato de 46 pessoas queimadas vivas, das que usam a cinta de São Jorge, na sede de uma associação sindical, felicitando Timoshenko os membros da extrema-direita presentes pelo seu sucesso. Na reunião, filmada neste vídeo por alguém infiltrado, a candidata à presidência, dá instruções ao governo de Odessa sobre o modo como devem promover acções de provocação na manifestação do próximo dia 9, não só em Odessa mas em todo o leste da Ucrânia. Segundo o “Direito Internacional” isto configura um delito penal passível no mínimo de 6 anos de cadeia, planificação e incitamento ao crime, ao que se terá que acrescentar todos os delitos que venham a ser cometidos na sequência deste criminoso apelo à desordem no próximo dia 9. Julia Timoshenko é uma nazi-genocida. Que posição vai tomar a União Europeia perante este flagrante delito? O que farão os Estados Unidos já o sabemos, uma vez que são eles que estão a financiar tudo isto.

É tempo para todos os Comunistas, de todas as tendências, pararem de acarretar água que mate a sede a todos os partidos aguadeiros do Imperialismo e do fascismo, opondo-se incondicionalmente a todos eles. Em nome do nosso futuro e liberdade.

Sem comentários: