Pesquisar neste blogue

terça-feira, julho 29, 2014

enganem-nos, que há malta que parece gostar

"A dívida pública é o nó górdio de toda a politica portuguesa actual! Não há um único português que não saiba, principalmente nestes últimos três anos de Tróica, que toda a nossa vida económica, política, social, cultural e familiar tem estado totalmente dependente da dívida pública. A atitude face à dívida soberana define o presente e o futuro de Portugal. Algumas pessoas, em especial da classe média, estariam com certeza à espera que, nesta luta de galos pelo poleiro do PS, os dois galifões restringissem toda a discussão ao único tema importante da situação política e económica portuguesa: a atitude face à dívida (Luta Popular)

António Costa elaborou um Programa para Governar Portugal para Próxima Década... mas esse "programa" não contém uma linha que seja nem sobre o Défice nem sobre a Dívida pública
Seguro viu furo e opinou: "Temos de ter uma solução para a dívida, de modo a que a nossa economia possa crescer e que se aliviem os sacrificios sobre os portugueses". Como o iria fazer (se paga, se prolonga o prazo reestruturando, ou se recusa o pagamento de uma dívida que é odiosa), é quem não diz nem que chovam picaretas falantes... mas conclui chutando para canto: "É impensável que António Costa não tenha uma resposta concreta para um dos problemas que o nosso país tem, que é o da dívida pública". Quem o ouvir falar parece que ele tem...

1 comentário:

Anónimo disse...

O homem destruiu os serviços da CML, o património da CML e a cidade...basta ver o PDM criminoso, as obras feitas á medida do BES e da EDP e PT, etc e agora quer acabar por destruir o que falta do país. Vejam o blog "para mim tanto faz" e uma rúbrica "com inspiração" sobre Rui Rio e António Costa os novos bonecos dos Bilderberg.

A propaganda tem-no tentado "lixiviar", mas o facto é que ele é demasiado putrefacto e perigoso para ser deixado á solta, a culpa nunca é dele e vai destruindo tudo por onde passa sempre fingindo que melhorou ou requalificou (palavra que adora).

Os negócios ruinosos que tem assinado com a conivência da AML outro bando de sebosos que deviam ou estar presos ou interditos por incompetência e irresponsabilidade, um dia serão destapados ou percebidos como está agora a começar a acontecer com o Bes e então esperemos que um dos muitos milhares a quem ele prejudicou lhe dê finalmente o tratamento justo e com juros.