Pesquisar neste blogue

domingo, julho 06, 2014

o PSD já tem um Banco Privado (embora falido). Então muitos parabéns ao descaramento!

O país empobreceu menos do que parece. O país já era pobre, vivia era com vida de rico” - disse Vitor Bento, o conselheiro do homem de Boliqueime que substituiu o lugar deixado vago por Dias Loureiro no Conselho de Estado. E que tamanho equívoco a sua participação nas acções promovidas por Seguro no âmbito do «Novo Rumo»! foi? Tudo dito sobre as afinidades electivas (e afectivas ... ai a política de seguro, sempre feita "de afectos"!)! Isto vai ser coisa para nos custar mais ou menos quanto? Assim, por alto, perguntamos nós
Depois de uma Maioria, um Governo e um Presidente, o PSD pode agora apregoar ter um (novo) Banco, um presidente da Associação Portuguesa de Bancos e um governador do Banco de Portugal» (Anabela Melão) - falta só o Tribunal Constitucional, cujos juizes aliás são nomeados pelo PSD e pelo PS. Não deve ser assim coisa muito dificil de aniquilar..." - como diz a outra: «Já lá vai o tempo em que a Constituição era absolutamente soberana» (Teresa Leal Coelho, delegada das secretas e assuntos maçónicos para o PSD). Haverá alguém naquela associação de malfeitores politicos que tivesse alguma vez ouvido falar de Direito Constitucional?

..........................
Entender o processo de endividamento dos países ainda ditos soberanos. Quando a politica europeia manda salvar os bancos, quem paga? 

.............

Sem comentários: