Pesquisar neste blogue

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

se beber não vá para ministro

Mais uma pérola da democracia representativa e um exemplo de regateiros da feira da ladra em que se tornou este governo (1). Mais uma acutilante intervenção da deputada Mariana Mortágua, desmascarando este fanfarrão em particular, que tem um verniz fino...que estala como pipoca quando é confrontado com a realidade.



Relacionado.
1 - O medicamento para a hepatite C, Sofosbuvir, que o ministro da Saúde, Paulo Macedo, diz que está a negociar é da responsabilidade da empresa norte-americana Gilead Sciences.
2 - A Gilead Sciences é a mesma empresa que detinha a patente do célebre Tamiflu, aquele medicamento para o combate contra a Gripe das Aves e que causou grande polémica quando se soube das ligações entre esta empresa e o ex-secretário de Estado Donald Rumsfeld.
3 - No ano passado, Paulo Macedo foi um dos convidados do encontro do Grupo Bilderberg, onde se reúnem políticos e donos de multinacionais e se definem as politicas globais - que são depois papagueadas pelos montes de trampa do governo. Conclusão meramente especulativa: isto vai acabar mal para o utente e para o contribuinte. (da página do Frederico Duarte Carvalho)

Sem comentários: