Pesquisar neste blogue

sexta-feira, outubro 23, 2015

dá-lhe Galamba!

o problema é a existência de muitos outros que não são galambas no P"S": "Infelizmente não vi nenhum Presidente. A exclusão de três partidos políticos com um milhão de votos - Bloco, PCP e Verdes - e o apelo à sublevação no grupo parlamentar de um partido, o PS, são inaceitáveis. Se há partidos que não podem participar em soluções de governo é melhor propor a ilegalização desses partidos. Não podemos é ter uma eleição a fingir". (RTP1, 22 de Outubro)


anda Pacheco:
"Cavaco fez uma declaração de guerra a 2 milhões e 700 mil portugueses
  
o Portugal de cavaco, a doença infantil do Servilismo, ou a venda dos portugueses a pataco, já faz história na famigerada UE. 
Ambrose Evans-Pritchard no The Telegraph num artigo intitulado "A Eurozona atravessou o Rubicão quando a esquerda anti-Euro portuguesa foi banida da área do Poder. Portugal entrou politicamente em águas perigosas. Pela primeira vez desde a criação da União Monetária Europeia um Estado-membro subiu explicitamente o degrau de proibir os partidos eurocépticos de ocuparem lugares no governo em nome do interesse nacional (...) assim... a democracia deve ficar em segundo lugar face ao alto imperativo das regras e da pertença à comunidade do Euro" (ler o artigo)

1 comentário:

Anónimo disse...

https://actualidad.rt.com/actualidad/189391-video-playas-portugal-son-parecer