Pesquisar neste blogue

quarta-feira, outubro 21, 2015

Oportunistas de todos os matizes, Uni-vos!

a consistência de um acordo entre a ala P"S" de Costa, o "inexistente Bloco de Esquerda", nas palavras do próprio Costa (ver o video, ver o video) e o P"C"P é sólida, mas evapora-se no ar. Portanto, a pergunta é: se um governo desta indole com apoio parlamentar que o viabilize for empossado com base na manutenção do Tratado Orçamental e no cumprimento das imposições de Bruxelas, Frankfurt e Berlim sobre o Euro, quem sobra na AR para defender os interesses dos trabalhadores? .............. o partido dos animais?

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é verdade, tão todos uns oportunistas ao contrário do MRPP que nem sequer pela China é reconhecido. Nunca vi o Arnaldo de Matos em Pequim pelo contrário já lá vi o Jerónimo de Sousa a convite do Partido Comunista Chinês. Essa é que é essa.
Nós esperamos que o governo (?) de António Costa vá defender os interesses dos trabalhadores. Se isso não acontecer volta tudo à estaca zero. Cá estaremos para ver, julgar e agir. Não ficaremos parados a ver a banda passar.
José C

xatoo disse...

essa de ver o P"S", qual deles? o do Assis?, do Gama, do Vitorino, do Beleza' do Costa? a defender os trabalhadores é de cabo de esquadra

Anónimo disse...

Quem não tem cão, caça com gato! E, o MRPP ,nem um canário tem...ou é preciso lembrar-lhe do Garcia pereira????????????'