Pesquisar neste blogue

sábado, novembro 14, 2015

"a França pagará bem caro o apoio aos terroristas"

esta comunicação do presidente da Síria tem dois anos. Como se sabia e se tem vindo a confirmar a França é a principal fornecedora de armas aos rebeldes que lutam para aniquilar o regime de Bachar el-Assad. A partir de certo ponto essa "oposição" treinada e financiada pelo Ocidente já não se distingue das outras vertentes terroristas igualmente criadas e alimentadas pelas potências imperialistas ocidentais, em particular a França que pretende ter, desde o tratado de Sykes-Picot, a hegemonia sobre a Síria - al-Assad avisou então: "a França pagará bem caro o apoio ao terrorismo". Aos nacionalistas sirios valeu-lhes agora a inestimável ajuda da Rússia. Para evitar a escalada do conflito a niveis internacionais os russos acabam de instalar em território sirio o sistema de defesa por misseis anti-aéreos S400 que neutraliza a NATO. Os governos-traidores dos povos europeus estão em pânico... é aqui que entra mais uma operação militarizada de false-flag... o empurrão final para todo o alastrar da extrema direita na Europa!



Syrie 24 Sexta-feira 13


Com o recurso à crise dos emigrantes, 
as elites capitalistas globais organizam a Terceira Grande Guerra Mundial 


Há um mês atrás a França, pela voz do ministro Laurent Fabius, tomou a surpreendente decisão de apoiar os ataques aéreos da Rússia contra os terroristas na Síria. Os Estados Unidos continuaram a armar os terroristas do ISIS (aka, o autoproclamado "estado islâmico") e por isso também os destroços que restam de governo no Iraque passou a apoiar os russos. São momentos cruciais no declinio imperialista dos EUA. Portanto, a verdadeira questão é esta: se é certo que os Estados Unidos estão por detrás do ISIS, então quem está verdadeiramente por detrás destes ataques em França? ignorar estes dados fundamentais é apenas permitir que os culpados continuem a provocar mais terror sobre populações pacificas e indefesas.
Boom! 
o director da CIA teve uma reunião com o chefe da Segurança francesa e com a Mossad dias antes dos ataques em Paris 

1 comentário:

Thor disse...

é óbvio que é false-flag.
ainda temos que esperar que surjam provas concludentes como nos casos Charlie Hebdo ou Breivik, mas tudo indica que é mais uma false-flag.

só discordo de ti, quanto à finalidade da mesma.
falas em 'extrema-direita', e eu nem sou de extrema-direita, como já te expliquei.
mas que 'extrema-direita' é essa?
só se for a 'extrema-direita' neocon, sionista, internacionalista, islamocêntrica, etc
mas não são nacionalistas a sério.


o que eles querem é empurrar a França para a Síria, pois os EUA já começam a ficar enfraquecidos e debilitados militarmente e economicamente, e não aguentam mais.
então querem meter também a França ao barulho, e claro, o judeu Hollande faz o jeito e participa no teatrinho.

querem criar um cenário de guerra, todos contra todos. Putin contra a Nato (França, Eua, etc) na Síria, desertificar essa zona e levar os refugiados para a Europa. a partir daí ter o álibi perfeito para organizar atentados como este, criar sociedades orwellianas securitárias policiais, gerar simpatia para israel, começar a limpar a zona circundante e formar o tal 'grande israel'. 3ª guerra mundial não me acredito muito, só se for com o Irão mais tarde. mas por enquanto ainda não.

claro que depois os "nacionalistas" idiotários controlados pelos sionistas/mossad podem tirar partido disto e crescer. mas esses não são nacionalistas. são idiotários apenas. idiotas úteis controlados pela mossad.